26 de abr. de 2012

Tag da Flávia



Obrigada linda *--*

Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Sou fria.
2 - Desastrada.
3 - Lerda.
4 - Boba.
5 - Critica.
6 - Não tenho autoestima.
7 - Não sou inteligente, mas também não sou burra (vai entender)
8 - Não gosto muito do Facebook (mesmo eu tendo um.)
9 - Sou tímida.
10 - Amo a música, por mim vivia disso até trabalhava se possível.
11 - Não sei o que realmente é gostar de alguém.

11 Respostas:

1 - Comida preferida. Massa, comida italiana.
2 - Bebida preferida. Suco
3 - Rede Social que mais usa. Facebook (mesmo eu não gostando)
4 - Cantor/Banda preferido. Demi Lovato
5 - Já tentou fazer algo escondido de seus pais e foi flagrada logo de seguida? Sim, sempre. rs
6 - Já sofreu por um garoto? Já.
7 - Já sonhou em fazer alguma besteira e desejar que não houvessem consequências? Já sim
8 - Sol ou chuva? Chuva
9 - Uma cor. Preto
10 - Está tendo a paciência que eu tive para fazer essa tag?  Nem tanta kkk
11 - Se tivesse oportunidade de fazer algo no mundo, o que faria? Tentaria mudar o estado que estar o Brasil, tipo tentar "concertar". Fala a verdade, os políticos só ferram com o Brasil !

11 Perguntas:

1 - Um sonho a ser realizado:
2 - Uma pessoa especial:
3 - Ultima musica que ouviu:
4 - Seu maior ídolo:
5 - Gênero de musica:
6 - Musica favorita:
7 - The Vampire Diaries ou Supernatural?
8 - Seu lugar favorito no mundo inteiro:
9 - Já fez algo de errado?
10 - Joe ou Nick?
11 - Esta apaixonada?




Repassando para 11:


Rivais
Jemi... Enfeitiçados.
Jemi & Jiley: Here for You
Pearl
Nelena e Jemi Forever - The Story Of Us
Jemi e Nelena Love - Still In Love With You
Jemi - Amor Cego
Jemi - Sorry


~acabou só tem esses~


Quem quiser pega ai, pq eu esqueci os outros que eu leio. #sãomuitooos.

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário