3 de jan. de 2013

(Maratona 0/5) Sinopse - 2ª Temporada. - Give Your Heart a Break





"No dia em que conheci você, você me disse que nunca se apaixonava. Mas agora que eu entendo você, eu sei que medo é o que realmente era." 

- Eu te amo, Demi. Desculpa não falar isso antes.
- Acho que agora já é tarde demais, não?

"Quando você vai perceber, eu não sou como o resto."

- Você é igual as outras. - ele disse.
- Não, eu não sou.

"Como se você fosse cometer um erro, só temos uma vida para viver e não temos tempo para desperdiçar."

- Não tenha medo de mim.
- Não tenho.
- Por que você esta assim, então?
- Por que eu também te amo.

"Havia lágrimas em seus olhos[...] Mas você escorregou dos meus dedos, toda vez que você vai."

- Por que você esta chorando?
- Por que eu te perdi.

"Eu liguei para o seu celular, meu amor. Mas você não respondeu."

- Por que você não me ligou, Nicholas?
- Você que não me atendeu.
- Culpado. - disse o outro ser naquela sala.

"O mundo pode ser nosso se quisermos, podemos dominá-lo se você pegar a minha mão. Não há volta agora."

- Namora comigo?

"Quando os seus lábios estão nos meus, os nossos corações batem como um só."

- Amo te beijar.
- Amo estar aqui com você.

"Porque você já se machucou antes, posso ver nos seus olhos. Você tenta afugentar isso com um sorriso. Isso você não pode disfarçar."

- Tenho medo de ser magoado de novo.
- Quem te magoou?
- Você.

 "Não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor. Você pode suportar muito, dê um tempo ao seu coração."


- Isso não era para ter acontecido.
- Não mesmo, eu namoro seu irmão.
- Mas eu te amo. E eu sei que você me ama.
- E eu não posso te magoar. Mas também não posso mentir.


"Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe, ainda não superei a tensão."

- Demi, o que esta te incomodando? Por que você esta estranha comigo?
- Por que eu te amo.
- Também te amo.
- Mas eu também gosto do seu irmão.


MARATONA

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário