2 de nov. de 2012

1º Capitulo - ... aceito ou não?


1º Dia do Cruzeiro.
Píer de Santa Monica. 
9:00am
 Demi's P.O.V

Manhã de verão. Todos os adolescentes que se inscreveram já estava lá, faltava alguns minutos para embarcar.

_ Miley, cadê você? Garota você ficou louca?

_ Não, Demi. Eu quero ir na montanha russa antes de entrar no navio. 

_ MIley Ray Cyrus, você mora aqui garota. Você pode vi aqui no píer a hora que você quiser mas o cruzeiro é só agora.

_ Tá, mas quando voltarmos nos vamos né?

_ Aham, claro Cyrus.

_ Ebaaaaa, anw, Demi eu quero algodão doce.

_ Miley, nos estamos prestes a fazer algo diferente em nossas vidas e você quer algodão doce? 

_ Queria, antes de você falar tudo isso. Mas...

_ Ah, Miley, olha que garoto lindo.

_ Onde? _ disse ela dando pulinhos.

_ Ali, o de cachinhos.

_ Meu Deus, o moreno é mais a sua Demi.

_ Que moreno?

_ O lerda, o de blusa preta sem mangas que está do lado do cachinhos. Eu quero o cachinhos. Ele é lindo.

_ É, ele é lindo. 

_ Quem ?

_ O moreno, Cyrus.

Ouvimos uma buzina.

_ Embarquem pela rampa 1 e 2. Repetindo, embarquem pela rampa 1 e 2.  Assim que entrarem vá para a recepção encontrada a suas direitas. Sejam bem vindos ao Fire at the Ocean.

Nesse momento todos gritaram e começaram a correr para a rampa.

_ Tá fazendo o que ai parada, tartaruguinha? Vamos logo, quero pegar quartos bons. _ disse Miley

Miley saiu correndo e me puxando pra dentro do navio. Ta, imagina duas loucas com bolsas enormes correndo pra dentro do navio? Enfim, chegamos vivas, mesmo que um monte de adolescentes tenham nos xingado e empurrando.



_ AH, MOÇA._ Eu e Miley gritamos mas escutamos duas outras vozes, eram os meninos bonitinhos.


Nos olhamos um pra cara do outro, os garotos se ajeitaram e fizermos o mesmo. Nos quatro meio que olhamos uns para os outros e sorrimos falando um 'oi', tá, isso foi bem estranho. Saimos correndo para o balcão.


_As chaves do melhor quarto. _ Disse Miley e o cachinhos juntos.




A moça entregou uma chave para cada. _ Cada quarto contem 2 camas, banheiro, afinal tudo o que vocês precisam. Virem a direita e a esquerda, o primeiro corredor dá nos salões do navio, tipo janta e essas coisas, o segundo da nos quartos, ja que pediram esses são os melhores, tem uma vista incrível a qualquer momento do dia, é um de frente para o outro, números 708 e 709, eles ficam perto dos outros corredores para qualquer lugar do navio. Tem um ajudante ali fora, indique seus nomes e ele vai levar suas malas ao quarto. Obrigada e sejam bem vindos.


Tá aquilo já estava cheio de adolescente, saimos correndo até o ajudante.

_ Malas da Demi Lovato e da Miley Cyrus. _ Sai gritando para o cara. Ele pegou aqueles carrinhos super lindos de carregar mala e as nossas já estava ali, legal. Outro cara foi empurrando a nossa enquanto ele empurrava a dos meninos.


_ Quais são os quartos de vocês?


_708 e 709._ disse o moreno.

Nos estavamos andando com os meninos atrás da gente, eu olhei para a Miley e ela olhou pra mim  e começamos a rir.


_ Tá, eu ja estou amando esse cruzeiro. _ disse a Miley.


_ É... vai ser beeeem, legal. _ disse eu um tanto safada, assim vamos dizer.

_ Demetria sua safada. _ ela meio que me empurrou.

_ Ah, você me conhece muito bem, so preciso da minha garrafa de vodka.

_ Nunca tomou nem energético, tartaruguinha, e ta querendo tomar vodka? Relaxa e aprende com a mamãe aqui.

_ Deu pra me chamar de tartaruga ne?

_ Aham.

_ Chata.

_ Que tu ama, dois beijos.

Nos rimos e fomos andando em direção aos quartos, nos duas e os meninos esperamos no corredor enquanto os carinhas colocavam nossas malas em nossos respectivos quartos. Assim que eles sairam, Miley correu para o quarto, e parece que os caichinhos também correu pro quarto dele, mas a tartaruga aqui fica pra tras no corredor junto do moreno gostoso.



_Hmm... Olá, sou Joe. _ ele esticou a mão para mim e com aquele sorriso sedutor no rosto.


_ Sou Demi, prazer._ apertei a mão dele e ele me puxou e me beijou a bochecha.

_ Até mais tarde.


Ele saiu dando um tchauzinho e só faltou eu morrer ali, entrei no quarto e parei na porta.

_ O que foi tartaruguinha?_ perguntou uma Miley um tanto ocupada com suas malas.

_ O nome do moreno gostoso é Joe, e ele me deu um beijo na bochecha e disse " até mais tarde."_ tentei imitar a voz dele mais não deu muito certo.

_ Todos te querem.

_ Cala a boca, babaca.

_ Chamou de babaca, magoou.

_ Vem cá sua linda. _ agarrei ela e pulei na cama junto com ela, começamos a rir que nem idiotas, até ela me empurrar e eu cair de bunda no chão._ Para de rir, chata._ Miley desmontava de rir, levantei e empurrei ela pro outro lado, fazendo ela cair no chão também._ Haha, estamos quites.

_ Ah, vem cá tartaruga, eu te jogo no mar agora.


O bom era que o quarto era grande e ficamos correndo que nem babacas.


_ Cansei, Miles, para.


_ Haha, amarelou tartaruga?

_Aham, estou morrendo de calor, vamos pra piscina encontrar com aqueles  gatos?

_Opa, cade o meu biquíni.

Nos arrumamos e fomos em direção a piscina. Nos saímos do quarto indo em direção a piscina e... aquele lugar era INCRÍVEL. Chegamos aonde estava a piscina e ela era enorme, não eu não confundi com o mar, aquela era a piscina, aquilo era do tamanho da minha casa. Nos largamos as bolsas e nossos chinelos no cantinho e demos um um salto dentro da piscina, e por causa do destino, demos de cara com eles assim que saímos da piscina, sim o Joe e os "cachinhos".


_ Olá Demi. Meu irmão falou de você, sou Nick. _ Disse o "cachinhos".

_ Oi, Nick. Essa é a minha amiga Miley. _ Miley so sorriu.

_ Vamos na pscinica? _ Ele perguntou a Miley.

_ Aham._ ela respondeu e saiu logo depois virando pra trás e falando "pega ele" só com os lábios  sem som e apontou pro Joe.

_Oi Demi._ disse Joe e beijou minha bochecha _ Vamos pra piscina com eles?

_ Aham.

_ Você vem de Los Angeles?

_ Sim, nasci e cresci lá, e você?

_ Nasci em Londres e vim pra Los Angeles a apenas 2 anos junto do meu irmão.

_ Serio? Que legal, sou doida pra ir pra Londres. 

_ Pode me visitar sempre que quiser.

Ta, eu fiquei sem graça. Chegamos na piscina e logo me jogaram agua.


_ MILEY.

Ela começou a rir. O resto do dia foi bem agitado tipo, o Joe me paquerando e eu sem jeito. No finalzinho da tarde anunciaram uma suposta festa de boas vindas, e deveria ir acompanhado, grande merda.

_ Demi, você quer ir comigo?_ perguntou Joe.

_ Eu adoraria, mas e a Miley?

_ Ela vai com meu irmão, até mais tarde, Dem. _ ele beijou minha bochecha e foi pro quarto dele.

Entrei no quarto e achei a Miley distraída com o Iphone dela.

_ O que vc esta fazendo, Miley?

_ Tumblr.

_Sua viciada, nos estamos em um cruzeiro cheio de gatinhos e você no celular. E nem me disse que ia com o Nick, né? Vem vamos nos arrumar.

Depois de uma hora de banho da Miley, eu fui, e sempre escutando musica, assim que eu sai do banheiro vi uma Miley um tanto enrolada com sua roupa e cantarolando uma musica. 

_Today was gonna be the day but they'll never throw it back to you. By now you should've somehow realized what you're not to do. I don't believe that anybody feels the way I do, about you now.

Vamos dizer que essa era a musica preferida dela e sempre a escutava cantarolando... Faltando meia hora pra "festa" já estávamos prontas, eu no meu vestido mais curto, e Miley em um belo vestido preto mais não tão curto quanto o meu.

_Demi, isso tudo ai é pro Joe?

_ Do que vc esta falando garota?

_ Desse vestido curtinho.

_ Nem é, eu só gosto de vestidos curtos.

_ Aham, sei...

Os meninos bateram na porta e fomos para a festa, papo vem papo vai, e varias bebidas, de coquetéis de fruta a doses de vodka. Miley e Nick foram passear pelo navio enquanto eu e Joe estávamos na festa, dançávamos que nem loucos e eu adorava isso, sou um tanto tímida  mas adoro dançar e parece que ele também. Quando já estávamos cansados ele sugeriu ir pra perto da piscina e descansar longe de todo aquele barulhou, mas eu acho que as doses de vodka não fizeram muito bem pra mim e muito menos para o Joe.

_ Que tal entrar na piscina?_ sugeriu Joe.

_ Estou sem biquini.

_É só tirar o vestido, vem?

Mas que proposta tentadora, aquele moreno sem camisa no momento e abrindo a calça jeans ali na minha frente... aceito ou não?




#BitchesLoveCake

Hey unicórnios de chocolate, como vai a vida? Tudo bem?
Desculpa faze-los esperar a semana toda, so vamos dizer que sou péssima em historia e tive que estudar '~'
Está ai o primeiro capitulo, espero que percebam que essa fic vai ser bem divertida. Estamos só no inicio, vamos com calma. rs

Perguntinha: Alguém quer ser afiliado do Love Story? 
Clique aqui e comente nesse link.

Beijos, amo vocês.

(+5 comentários?)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário