22 de out. de 2012

All Night Long - Parte 3 | Fim. (mini)




Só ouvi ela gargalhar e engatinhar pela cama, ela e beijou e deitou do meu lado. Subi em cima dela e me posicionei no meio de suas pernas, um ultimo beijo enquanto ainda tínhamos folego. A penetrei devagar, porra como ela era apertada, quando entrou tudo esperei até Demi se recompor, ela olhou para mim e logo fechou os olhos, comecei a fazer pequenos movimentos. Let's keep the party going all night long.




Movimentos pequenos com grande intensidade, cada vez aumentando um pouco mais os movimentos de vai e vem. Dois corpos suados, só se escutava leves gemidos vindo dos dois.

_ Mais. _ Disse Demi.

Ele aumentou a velocidade, penetrando forte na garota, cada vez mais rápido. Ela o empurrou fazendo ele cair de costas na cama e sentou em cima do seu amigo. Ela começou a "cavalgar" em cima dele, enquanto ele apenas a guiava segurando no seu quadril, a guiando.

_ Demi...
_ Só mais um pouco, Joe... só mais....


Eu ja não era o mesmo garoto de 20 anos assim como ela, estava nos meus trinta e muito bem pra deixar claro. Como a Demi era gostosa, parecia que o corpo dela encaixava certinho com o meu, aquela boca doce feita pra mim... ah! mas essa noite ela era só minha. 
Mais alguns intensos movimentos em cima de mim e nos chegamos ao clímax, Demi caiu por cima de mim, e alguns segundos depois foi para o meu lado, deitando em cima do meu peitoral.

_Vou pegar mais um pouco de vodca, você quer? _ ela ofereceu se levantando e se enrolando na coberta que nos cobria.
_ Quero sim.

Ela trouxe uns 4 goles para a cama, ela virou um e me deu dois. Virei um também, deixando eu com um e ela com um também.

_ Posso tentar uma coisa?_ ela perguntou.
_ Pode.

Ela tirou o copo da minha mão e colocou na mesinha ao lado da cama.

_Deita ai.
_ O que vc vai fazer, Demi?


Deitei e ela espalhou a dose de vodca dela na minha bariga e veio lambendo ela toda. Logo depois ela gargalhou e veio me beijar.

_ Gostou?_ perguntou sapeca.
_ Sim, e agora é minha vez.

Fiz o mesmo e ela ficava me olhando com um sorrisinho malicioso.

_ O que você esta pensando, Demi?
_ Que tal uma segunda rodada?
_ Se quiser, acho que ja estou pronto pra mais uma.
_ Então vem.

Ela me puxou para o banheiro, abriu o chuveiro na aguá quente. Ela me entregou a esponja com sabonete liquido.

_ Passa nas minhas costas?
_ Não, você não me puxou aqui para eu te dar banho, Demi.

Ela puxou a esponja e a jogou longe me puxando para um beijo, um beijo selvagem e exitante, a segurei pela cintura e ela predeu suas pernas na minha cintura, nossas intimidades se tocaram sem querer e ela gemeu na minha boca, já estava exitado novamente. Massageava um de seus seios enquanto beijava seu pescoço a deixando com as costas na parede para não cair. Não aumentamos as preliminares, logo a penetrei e mais uma vez chegamos ao climax, tomamos banho depois e fomos dormir.

Acordei de manha com ela deitada do meu lado, serena, dormindo como um anjo, sem querer a acordei enquanto acariciava seus cabelos.

_Demi, eu tenho que ir.
_ Quero te encontrar de novo.
_ Esse é meu numero_ anotei em um papel_, também quero te ver.

Me arrumei e fui em direção a porta. Ela veio, me agarrou pelo pescoço e me beijou.

_ Obrigada por me divertir a noite toda.
_Babaca_ ela riu_, até mais.
_ Até.




Opa, essa foi a minha primeira fic Hot. Eai, o que acharam? Foi boa? querem mais?
Espero que tenham gostado. 
Ainda essa semana, se não for amanha, na quinta ou sexta, eu vou começar a proxima fic.

Esse capitulo foi dedicado a Melissa, desculpa não ter postado ontem.

Ps: Eu amo a minha marida anjinha :3

(+5 comentários?)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário