10 de jun. de 2012

19/04 - “STAY STRONG! STAY STRONG!”

 

Eu estava mechendo no Tumblr como sempre, e procurando fotos da Demi, quando eu acho um Post sobre o show dela aqui no Rio - no qual eu fui - eu me arrepio até hoje e só de fechar os olhos eu lembro da Demi, e de que eu estive a poucos metros dela e de que por incrível que parece a minha ficha caiu, tipo: "A Demi é real" por mais idiota que isso sooe foi o que aconteceu. E quando eu vi esse texto logo no inicio eu começei a chorar, eu me vi no lugar dessa menina, tudo o que ela descreveu eu senti naquele dia, TUDO MESMO. E mais uma vez eu me arrepiei por lembrar que realmente tudo isso aconteceu:
  
"Sabe agora já faz quase 2 meses que te vi de pertinho,e nesse dia meu coração tava a mil,onde com a minha mãe peguei um avião até o Rio,exatamente quase 5 horas de viagem imaginando como séria,até chegar ao hotel deixar minhas malas e correr para fila,quase 4 horas de fila que compensarão 4 anos que eu pedia isso e eu consegui poder respirar o mesmo ar que você,eu te olhei nós olhos e não me senti só,a cada música eu não sabia se chorava ou cantava,lovatics ao meu redor todos juntos não importa da onde eram ou idade,até um garotinho de 3/4 anos estava lá com uma camisa escrita Stay Strong,e você o viu,sabe nas 5 vezes que seus olhos se encheram de lágrimas?Os meus estavam transbordando porque eu consegui tudo o que queria eu pude te ter a uns 2 metros de mim,e a cada música fiz o meu possivél para lhe acompanhar mais não consegui parar de chorar porque você é o meu sonho e eu não te abraçei mais pude está contigo naquele momento e saber que você é mais que uma foto e uma miragem você é uma parte de mim,aquela que é inquebrável você me ensinou a ser eu mesma,eu morro de orgulho por você,e nesse momento eu estava em prantos,com sede e suada,mais não sentei você estava ali e tudo que eu precisava era a sua companhia naquele momento,você foi a minha luz quando estava tudo escuro,e chegou a parte de Skyscraper eu já estava um pouco machucada por pisões e arranhões mais fiquei de pé para poder te aplaudir,e enquanto você pedia silêncio eu atenciosamente tentei traduzir suas palavras em minha cabeça,e a medida que você começou a contar a sua história meus olhos não me aguentavam mais não sairia de lá por nada,quando um som ecoou no Credicard Hall as duas palavras que me faziam acordar todos os dias como um muro esperando a vida me derrubar,onde cerca de 15 mil lovatics gritando “STAY STRONG! STAY STRONG!”, aposto que aquele lugar todo tremeu e os lovatics que estavam lá mostraram o orgulho que sentimos dela,só quero dizer que nunca desistam de seus sonhos e quando eles vierem serão melhores do que você imaginou :)"

... preciso dizer mais alguma coisa? Ela me tirou todas as palvras.

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário